Segunda-feira, Janeiro 30, 2023
Curiosidades

Sinais de Infidelidade em um Homem: Esteja blindada sobre estes sinais para que saiba se esta sendo traída ou não

67views

Uma pessoa cautelosa vale por duas, leitor. Se você suspeita que seu namorado vai te trair, ou quer apenas escolher um parceiro e ter certeza de que as chances dele ser infiel são mínimas, continue lendo. Veja também :Teorias sobre as origens da AIDS

Existem certos antecedentes na vida de cada homem e mulher e comportamentos que indicam que eles estão prestes a ir para a cama de outra pessoa quando ainda têm um parceiro. Reunimos os 25 sinais mais comuns que denotam infidelidade :

1.Ele mudou seus hábitos .
2.Ele sai de casa cedo e volta tarde.
3.Ele tem muitas viagens de negócios.
4.Ausências estranhas de férias ou eventos familiares.
5.Horas extras excessivas em seu trabalho.
6.Despesas inexplicáveis .
7.Contas secretas (Instagram, e-mail)
8.Cartões de crédito ocultos.
9.Banheiro adicional e diferente.
10.O cheiro de outra pessoa .
11.Compre presentes que você ainda não viu.
12.De repente, ele compra diferentes preservativos ou pílulas.
13.Ele entra na academia .
14.Chamadas perdidas de um número desconhecido.
15.Mensagens de texto criptografadas ou secretas.
16.Menos sexo .
17.Evasão ou atitude defensiva.
18.Mentiras óbvias.
19.É defensivo ou tem um temperamento ruim
20.Ele perdeu peso.
21.Ele já foi infiel antes .
22.Explosões de raiva.
23.Criticar o que você faz.
24.Ele odeia sua rotina .
25.Muda seu estilo de vestir. Para se proteger leia também sobre: O que é a aids? Saiba mais sobre Fases da infecção por HIV, Prevenção, Diagnóstico e Tratamento, do HIV

Micro-infiéis, infidelidade antes do sexo

Se você detectar em seu parceiro, pelo menos, dez sinais dos destacados acima, fique claro que ele está sendo no mínimo micro -infiel. É o passo anterior à infidelidade carnal .

Microinfidelidades “ são uma série de ações aparentemente irrelevantes que indicam que a pessoa está emocional ou fisicamente focada em alguém fora de seu relacionamento”, disse a psicóloga Melanie Schilling ao ‘ The Daily Mail ‘.

Se você detectar em seu parceiro, pelo menos, dez sinais dos destacados acima, fique claro que pelo menos um microinfiel está sendo

Se a sua churri está transando com alguém no WhastApp ou no Twitter, se veste de um jeito especial para essa pessoa ou está tentando emagrecer para impressioná-la, ela não está sendo infiel como tal, mas está a um passo de te trair .

Deixar o telefone de cabeça para baixo, ficar com raiva do parceiro ou odiar a rotina que tinha antes, são sinais inequívocos, diz Schilling, de que você está praticando um ” paquera disfarçada “, algo que para muitos já é motivo para quebrar o relacionamento . relacionamento .

Embora seja natural se sentir atraído por outras pessoas, o que separa o picaresco da microinfidelidade é o sigilo . Se alguém esconde algo de seu parceiro, é porque sabe que está fazendo algo “errado”.

Se você acha que sua parceira é infiel a você, não hesite: deixe-a. Você não pode viver para sempre com a dúvida. Além disso, se você não confia nela, não há nada que você possa fazer a respeito. Se você finalmente deu o passo e quer voltar ao mercado do amor , AQUI contamos como estão as coisas.

Você acha que seu parceiro é infiel a você?  Ou Você é aquele que coloca chifres?

Leave a Response