Segunda-feira, Janeiro 30, 2023
Curiosidades

Como é o homem que mais flerta?

27views

Como é o homem que mais flerta? Quantos anos tem ele? Como é a personalidade dele? Existe realmente um protótipo de um cara que faz mais sexo? Bem, parece que sim, caro leitor.

Todos os homens mais bem-sucedidos no mercado do amor heterossexual compartilham as mesmas qualidades, defeitos e traços de personalidade.

E não dizemos nós, mas pesquisadores da Universidade de Queensland , que realizaram um estudo após analisar 2.998 homens e 1.480 mulheres. Suas conclusões apontam em apenas uma direção: existem certas combinações que dão aos homens uma certa vantagem na hora de flertar.

Os homens flertam mais: fazem sexo 66,5 vezes por ano, enquanto as mulheres 57,2.“A ciência realmente não sabe ao certo quais características influenciam o comportamento reprodutivo em humanos, mas nossas descobertas sugerem que combinações específicas podem dar aos homens uma vantagem quando se trata de sexo e reprodução”, escrevem os autores do estudo. .

Além disso, e à parte, eles são mais bem-sucedidos quando se trata de brincar e envelhecer . Uma investigação recente revelou que os homens fazem sexo 66,5 vezes por ano, enquanto as mulheres 57,2. No entanto, questionamos, pois devido às diferentes (e absurdas) convenções sociais do que é visto como ruim ou bom, os homens tendem a aumentar o número e as mulheres tendem a reduzi-lo.

Seja como for, o que está claro e comprovado é que quem tem mais (e mais frequência) sucesso nas entrelinhas tem estas características :

1) De toda a academia
Ou vão ao ginásio ou estão em forma graças à mãe natureza. Os pesquisadores mostraram que aqueles que cuidam mais de sua aparência física são os que mais se dão bem, no sentido sexual, com o sexo oposto.

No entanto, temos que dizer a você, leitor, que as pessoas gordinhas gostam mais de sexo , mesmo que o façam menos. O Prêmio Nobel de Medicina James Watson garante que a gordura reforça a geração de endorfinas e um hormônio relacionado ao desejo sexual.

Os pesquisadores mostraram que aqueles que cuidam mais de sua aparência física são os mais bem-sucedidos

2) Eles são extrovertidos
Maior extroversão tem sido associada a mais filhos. Caras que são falantes, confiáveis ​​e engraçados flertam mais do que os caras do outro lado.

E faz sentido: na maioria das vezes uma mulher é conquistada pela audição , e não pela visão, como muitos acreditam.

3) Eles são legais
O estudo descobriu que homens agradáveis ​​fazem mais sexo. É óbvio: se você tratar bem as pessoas, elas (geralmente) responderão a você da mesma forma. E se falamos de flerte, o efeito é multiplicado.

Não entramos mais em questões de cavalheirismo (algo que muitas mulheres ainda gostam, diga-se de passagem), mas sim em questões de saber se comportar e boas maneiras. Ninguém quer ir para a cama com um cara rude. Bem, quase ninguém, há de tudo na vinha do Senhor.

O sexo oposto se sente muito atraído ao ver que seu potencial parceiro é ousado, e as pessoas que fumam são vistas dessa forma

4) Eles fumam
Os fumantes são vistos como pessoas de risco, que correm perigo (de morte, neste caso). A pesquisadora Eveline Vincke , da Universidade de Ghent, na Bélgica, revelou que o sexo oposto se sente muito atraído por ver seu parceiro em potencial ser ousado: “Para encontros sexuais de curto prazo, os que correm riscos físicos demonstraram ser mais cautelosos.” Olho, não fuma..

5) São emocionalmente estáveis
As mulheres, e a maioria dos mortais não masoquistas, são atraídas por uma personalidade formada e uma certa maturidade. E isso só se dá pela idade ou experiências vividas. Um jovem de 23 anos pode ser tão emocionalmente estável quanto um de 50 (e se falamos de divorciados ou homens em crise aos 40, as estatísticas disparam…).

Nesse caso, a pesquisa mostrou que os homens que mantêm suas emoções equilibradas flertam mais do que aqueles com altos e baixos.Homens que tendem a ficar bêbados ou transar fazem 20% mais sexo do que aqueles que não o fazem

6) Eles bebem álcool
Homens que tendem a ficar bêbados ou transar fazem 20% mais sexo do que aqueles que não o fazem. O que a pesquisa não revela é se os casais com quem eles fazem sucesso também estão bebendo.

Ainda assim, faz sentido. Quem tem mais vida social , inevitavelmente e mais na Espanha, vai acabar bebendo álcool. E quanto mais você sai, mais pessoas você conhece e, portanto, mais ligas.

7) Não é muito inteligente
Ser inteligente talvez seja essencial para ter sucesso na vida, mas não fazê-lo horizontalmente . Aqueles com QI mais baixo são os mais devastadores… a curto prazo. Assumimos que quando a mulher percebe com quem dormiu, ela não repete muito.

E até aqui. Diga-nos, você flerta muito? Se sim, que características você tem?

Leave a Response