Quarta-feira, Fevereiro 1, 2023
Curiosidades

Como dobrar camisetas para economizar espaço

39views

Oferecemos-lhe os melhores truques e propostas para que possa poupar espaço no armário ou na mala em caso de viagem: os métodos de Marie Kondo

Vamos ver como dobrar camisas para economizar espaço , assim você pode manter suas camisas bem dobradas para guardá-las no armário e na mala (caso viaje) e ganhar mais espaço. E é que dobrar camisas se torna, muitas vezes, uma dor de cabeça, seja porque não estão totalmente dobradas ou pelo grande número de camisas que devemos dobrar, principalmente em famílias numerosas. Felizmente, existem alguns métodos e truques muito eficazes para dobrar camisetas, graças a Marie Kondo , a guru da organização que torna nossas vidas mais fáceis. Não perca as melhores dicas e truques para dobrar camisas facilmente.

Truques para dobrar camisas facilmente: Marie Kondo

índice de conteúdo

O método vertical
O método de bolso
O método enrolado
Truques para tops
O método vertical

Graças ao método vertical, você pode economizar muito espaço. O truque é dobrar as camisas em dois terços e deixá-las quadradas . Em seguida, dobre-o sobre si mesmo em pequenos retângulos . Desta forma, você obterá uma espécie de embalagem pequena que não irá amassar e dificilmente ocupará espaço.

O método de bolso

Este método pode ser considerado uma variante do original de Marie Kondo, embora ainda mais compacto. Para fazer isso, você terá que dobrar a camisa em duas partes , obtendo um retângulo . Então você só terá que dobrá-lo em outras duas partes , deixando uma terceira. O último passo, depois de obter um formato quadrado, será enfiar uma das peças por baixo da camisa .

O método enrolado

Este truque destina-se à maioria dos viajantes, pois nos permitirá economizar muito espaço na mala para ser usado para outros objetos ou roupas . Para isso, espalhamos as camisas umas sobre as outras , sem vincos ou dobras. Agora fazemos uma dobra na parte de baixo e colocamos embaixo . Fazemos o mesmo com os dois lados das mangas . Finalmente, a partir da parte do pescoço, começamos a enrolar o “pacote” para baixo até obter um cilindro compacto com todas as camisas dentro.

Truques para tops

Por fim, vamos ver como dobrar as camisas mais difíceis: as regatas . E é que devido à ausência de mangas, fica mais complicado dobrar as camisas corretamente. Essencialmente, esses tipos de camisas devem ser dobradas exatamente da mesma forma que as camisas de manga longa ou manga curta, só que neste caso as alças devem ser dobradas para dentro .

Agora você conhece os melhores métodos e truques para dobrar camisas , tanto para guardá-las no armário quanto para colocá-las em uma mala e, assim, ocupar o mínimo de espaço. Além disso, oferecemos o truque definitivo para dobrar tops , o mais complicado de todos.

Leave a Response