Segunda-feira, Janeiro 30, 2023
Curiosidades

5 Coisas que os Homens Fazem que as Mulheres Odeiam

52views

Ter um relacionamento afetivo com alguém é sempre muito interessante, mas não é tão simples e fácil de lidar quanto parece à primeira vista. Todo relacionamento amoroso tem suas complicações, pois ninguém é igual a ninguém, cada um tem seu jeito e manias, que nem sempre podem condizer com o jeito e manias do outro, e assim surgem os problemas no relacionamento.

Movidas pela paixão, as pessoas acreditam que todo relacionamento que se inicia será maravilhoso, sem contratempos ou desafios a serem superados pelo casal. Tudo parece ser bastante simples e não requer nenhum esforço. Eles acham que basta encontrar alguém especial e se apaixonar por ela.

No entanto, a realidade é completamente diferente das nossas expectativas. Quando as pessoas se apaixonam e começam a construir seu relacionamento, é importante ser paciente, sábio e amar o suficiente para lidar com isso não apenas com a emoção, mas também com a razão. Geralmente leva muito tempo para se acostumar e se conhecer melhor. O mais interessante é que sempre há coisas que irritam os parceiros entre si.

Quando uma pessoa inicia um relacionamento, ela precisa estar pronta para entender que nem tudo será como sua vontade e que seu parceiro, assim como você é composto de qualidades e defeitos. Defeitos que podem ser revelados ou que você simplesmente não consegue suportar. Por isso a importância do diálogo e do momento de namorar sem pressa de sair para um casamento sem antes se conhecer o suficiente para partir para um relacionamento mais sério e uma vida a dois.

Existem inúmeras razões comuns pelas quais um casal briga. Entre eles estão vários motivos que vêm dos homens e que estressam as mulheres, levando-as a reclamar quase que diariamente. Pensando nisso, hoje preparamos algo especial para você. Apresentamos-lhe uma lista com 5 atitudes que os homens fazem e que as mulheres odeiam! Isso mesmo, uma lista com 5 coisas que os homens fazem que deixam qualquer mulher louca de raiva.

Eu sei que você deve estar pensando: “Mas só 5 coisas?! Eles fazem coisas muito mais irritantes !! ”Sim, sabemos que podem ter muito mais do que cinco atitudes, mas fique atento à lista e deixe o seu comentário se concorda ou não com elas e deixe-nos sugestões de outras atitudes irritantes que os homens fazem no dia-a-dia e que nós, mulheres, odiamos e isso pode prejudicar a qualidade de seu relacionamento amoroso.

Mensagens simples sem respostas imediatas:
Você envia uma mensagem para seus entes queridos e espera por uma resposta. Algumas horas se passam e não há retorno? Isso soa familiar? A maioria das mulheres odeia quando seus parceiros começam uma conversa e não terminam, ou ficam horas sem resposta, mesmo sabendo que já receberam a mensagem e até a visualizaram. Odiamos quando um homem não nos responde ou quando nos declaramos, fazemos longas mensagens de texto e depois de muito tempo o máximo que temos de retorno é um “OK” ou “Eu também”.

Fica a dica: Combine com seu parceiro que, se um dos dois não puder atender nas próximas horas, envie uma mensagem e informe que talvez não seja possível responder naquele momento. Dessa forma, você pode ter certeza de que ele não o ignorou ou ficou preocupado que algo pudesse ter acontecido.

Falta de higiene:
Nós, mulheres, tentamos diariamente manter nossa casa limpa e arrumada. Não gostamos de vê-lo quando está bagunçado e sujo. Também não gostamos de odores desagradáveis. É por isso que as mulheres realmente odeiam quando seus cônjuges não colaboram com a organização da casa. Se você não pode ajudar a organizar, pelo menos ajude a se manter organizado.

Detestamos as atitudes de alguns homens que demonstram falta de higiene, como:

  • Meias sujas espalhadas pela casa;
  • Toalhas molhadas na cama;
  • Derramamentos de urina pelo vaso sanitário e banheiro;
  • Eliminação de gases à nossa frente;
  • Arrotos;
  • Unhas sujas e compridas;
  • Repetição das roupas usadas várias vezes seguidas, entre outros maus hábitos.

Deixe o assento do vaso sanitário levantado até o banheiro:
Esta é uma luta eterna entre homens e mulheres, pois detestamos ir à casa de banho e ver aquela tampa levantada, obrigando-nos a colocar as mãos na tampa que pode não estar limpa mas cheia de salpicos. Já os homens, pela praticidade de mantê-la levantada, não se curvam. Muitas vezes isso é capaz de gerar alguns conflitos entre o casal.

Há casais que simplesmente ignoram esse fato e cada um faz a sua parte, mesmo que o outro não colabore com seus desejos, mas há casais que vivem em guerra, justamente por terem que tocar nesse assunto todos os dias, desgastando o relacionamento. . Esse fato já foi cenário de diversos filmes de comédia romântica, de tão comum.

Ofendem-se com a negação de um convite para sair, mas, ao serem aceitos, reclamam que o dinheiro está curto:
Essa é uma realidade entre muitos casais, principalmente aqueles que estão iniciando sua jornada no campo do amor a dois. Não há razão para um homem se ofender quando sua parceira não quer sair, ela pode simplesmente não ter dinheiro para contribuir com o passeio ou está vendo que sua situação financeira não está muito boa, ou mesmo ela não está de bom humor . É totalmente desagradável quando um homem fica chateado com uma recusa.

Porém, mais desagradável ainda é quando aceitamos sair com eles, mas estamos sendo controlados ou avisados ​​de que a grana está curta e que ele vai ficar sem dinheiro depois do passeio.

TPM e o ciclo menstrual:
Motivo de brigas entre a maioria dos casais, pois nesse período a mulher sofre com as alterações hormonais, tendendo a ficar um pouco mais irritável que o normal, a ficar mais sensível, a ter oscilações de humor ou a ter várias outras alterações que ocorrem especificamente nesse período. A falta de compreensão por parte dos homens nesse período é algo que as mulheres detestam.

É difícil para um homem entender essas mudanças e eles acreditam que uma mulher não muda tanto em poucos dias, e então as brigas começam por motivos bobos. Nesse sentido, para que as lutas causadas pelo estado emocional que temos quando temos TPM sejam combatidas , é necessário procurar ajuda médica para que indique o melhor tratamento para atenuar os efeitos nocivos desse peido em seu ciclo menstrual, pois bem como também é importante que o homem leia, pesquise e entenda mais sobre o que acontece com o organismo feminino neste período e o que ele pode fazer para não instigar ainda mais a mudança de humor nestes dias.

Leave a Response